Parceria: Laís Brancalhão

Olá, Leitores!
é com muita felicidade que venho divulgar mais uma autora parceira do blog: Laís Brancalhão. Ela é autora do livro "Obrigada pelo chocolate", o qual eu já estou animada para ler. Vamos conhecer um pouco mais sobre a obra e a autora?

Autora: Laís Brancalhão


A Laís tem 27 anos. Nasceu no interior do Mato Grosso do Sul e hoje vive no interior de São Paulo. É publicitária, fotógrafa e escritora. Escreve desde os 14 anos e começou com pequenos contos e um deles acabou virando o livro "Obrigada Pelo Chocolate". Laís é obcecada por leitura e cinema, tem um imenso interesse por cultura pop, e é uma grande fã de Game Of Thrones.





Livro: Obrigada pelo chocolate

Uma amizade que ultrapassou o tempo, a distância e suas circunstâncias. Uma história que mostra que família vai muito além de pai, mãe e filhos. Sentimentos que surgem ao acaso e podem resistir às mudanças. Sensações que tentamos a todo custo esquecer, mas que parecem fazer parte da nossa história mesmo que contra nossa vontade. Uma história sobre o amor em todas as suas formas. Luíza e Daniel... Você vai sentir que eles fazem parte da sua vida, são pessoas que você poderia conhecer. Daqueles livros que quando você não o está lendo, você se lembra da história e não sabe se te contaram um caso real ou se é a história.



Vocês já conheciam a autora e o livro? O que acharam da premissa da obra? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário