O porquê do meu sumiço

Oi, pessoal. Bem, vocês devem ter notado que eu estou postando com bem menos frequência recentemente e eu gostaria de explicar o motivo: Escola. Eu já estou no terceiro trimestre, são muitas provas e trabalhos, fora que o ENEM é em menos de dois meses e eu preciso me preparar. Todo esse estudo tem tirado meu tempo livre e por mais que eu me esforçe para publicar semanalmente aqui no blog, eu simplesmente não consigo. Não tenho mais tanto tempo livre para ler e muito menos para resenhar, e com o estresse não estou conseguindo pensar em matérias para postar aqui.
Eu adoro esse blog e vou continuar escrevendo aqui, mas não posso prometer nada em relação a frequência dos posts, então me desculpem!
Eu agradeço a compreensão de vocês e vou tentar postar sempre que puder...

0 comentários:

Postar um comentário