Já li até a página 100 e... - 1ª edição

Olá, Leitores!

Essa é uma seção/meme criado pelo blog Eu leio, eu conto, onde respondemos algumas perguntas a respeito do livro que estamos lendo. Vamos conhecer um pouquinho sobre "O Diário de Bridget Jones"?

O Diário de Bridget Jones 
O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding










 Primeira frase da página 100:
"No futuro, tenho de levantar assim que acordar e fazer uma reestruturação completa no sistema de lavanderia."

Do que se trata o livro?
"O romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma mulher solteira, de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e extrema sensibilidade."

O que está achando até agora?
Estou me divertindo e rindo muito com o dia-a-dia da Bridget Jones: com os casos amorosos dela, com a família dela e com a loucura diária dela. 

O que está achando da protagonista?
A Bridget Jones é super divertida e hilária. É uma protagonista bem doida e é ótimo acompanhar as loucuras da vida dela.

Melhor quote até agora:
"De repente, percebi que se nada acontecesse logo, meu principal relacionamento seria com uma garrafa de vinho. Por fim, morreria gorda, sozinha e seria encontrada 3 semanas depois, parcialmente comida pelas cães."

Vai continuar lendo?
Claro que sim!

Última frase da página:
"Mas Jude recomendou que eu não comentasse isso com Sharon porque ela acharia pura besteira."

0 comentários:

Postar um comentário