TAG E SELINHO

Olá, Leitores!

Faz tempo que nao posto uma TAG. Eu perdi o link dos outros blogs que me indicaram para tags e selinhos, a partir de agora estou me organizando melhor para tentar responder á todos.


A TAG que recebi da Sarah Nogueira, do blog Bedroom.

Regras:
- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou
- Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

11 fatos aleatórios sobre mim:
- Faço ginástica aeróbica;
- Adoro cozinhar;
- Amo fotografias;
- Gosto muito de livros nacionais;
- Admiro muito a Martha Medeiros;
- Mesmo morando em Natal, eu sou apaixonada por Fortaleza;
- Minha primeira viagem de avião foi para o Rio de Janeiro;
- Pretendo cursar direito na UFRN;
- Prefiro dias de chuva;
- Ultimamente, estou viciada na série The Carrie Diaries e Game of Thrones;
- Amo HQ's.

Perguntas e Respostas:
01. Qual o livro que mais te emocionou? A Culpa é das Estrelas.
02. Qual o livro que mais te surpreendeu? Marina, de Carlos Ruiz Zafón.
03. Qual o seu livro favorito? Não tenho livro favorito. Para mim, cada um que eu leio é uma nova aventura, uma diferente da outra e carrego um pouco de todas comigo.
04. Quantos livros você já leu? Eu, realmente, não faço a miníma ideia. 
05. Qual o seu casal literário preferido? Eu tenho dois, muito difícil escolher apenas um. São eles: Anna e Étienne St. Clair, de Anna e o beijo francês; e Hazel  e Gu, de A Culpa é das Estrelas.
06. Qual o primeiro livro que você leu? A Bíblia.
07. Quantos livros você tem? Não tenho mais que 300 livros.
08. Qual o seu gênero literário preferido? Infanto-juvenil.
09. Qual o seu personagem preferido? Percy Jackson.
10. Qual o personagem que mais se parece com você? Anna, de anna e o beijo francês.
11. Qual o livro com o maior número de páginas que você já leu? A Fúria dos Reis, de George R. R. Martin.

Blogs indicados:
Despindo Estórias
Pronome Interrogativo
Artesã Literária
Amiga da Leitora
Entre pontos e vírgulas
Ler, dormir e comer
Letras e Folhas
Viajando com livros
Tudo por um livro
Os bastidores do amor
Nuvem de letras

Minhas Perguntas:
01. Qual o eu autor preferido?
02. Qual livro você já releu 3 vezes ou mais?
03. Qual o gênero que você mais gosta?
04. Qual adaptação literária para o cinema você mais gostou?
05. O que você prefere: leitura nacional ou estrangeira?
06. Qual o autor nacional que você mais gosta?
07. Qual foi a sua maior decepção literária?
08. Lê quantos livros ao mesmo tempo?
09. Gosta de seriados? Quais?
10. Já chorou lendo um livro? Qual?
11. Já abandonou algum livro? Qual?

0 comentários:

Postar um comentário